terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fantasmas

Tínhamos mania de sermos um. 

Um amontoado de clichês: completando frases, partilhando músicas, sonhando junto, buscando o mesmo.

O sorriso no portão, a troca de olhares das varandas, a tímida aproximação...
Madrugadas de infinitas conversas e, enfim, aquele beijo.
Anos de sorrisos, abraços e cumplicidade...

Numa tentativa ingênua de um “felizes para sempre”, aos poucos, meio sem perceber, fomos saindo um do outro...

O seu lado da cama, a minha manete do vídeo-game, suas gavetas, minhas prateleiras...
Suas inseguranças, meus dramas, seu destempero, minha intolerância...
Sua indiferença e o meu desapego!

Uma decisão, uma dor, um fim.
Ficou todo um projeto de vida, veio a esperança do recomeço.

E depois do medo de seguir sozinha, dos retornos constantes, dos desgastes intensos... A certeza de não tê-lo mais em mim. E com ela, a volta de um sorriso ímpar:

O meu! 




4 comentários:

  1. é.. recomeçar é preciso.. e o primeiro passo é voltar a sorrir..

    "Reeh.."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Reeh!!! E uma vez recuperado o sorriso, dificilmente o perdemos novamente! =)

      Excluir
  2. Oba! Um espaço só para a gente te ler! AMEI! Só não deixa criar teia de aranha, tá?! Esperarei um texto novo por semana, pelo menos. rs <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não prometo um por semana, ainda mais agora nessa fase super estudante q estamos entrando, hahaha. Maaas, não vou abandonar! Promessa! ^^

      Excluir