domingo, 13 de abril de 2014

INBOX

Oi, td bem?
To escrevendo pra dizer q desisti.

Desisti de vc e, principalmente, de nós!

Desisti de esperar vc me chamar, cada vez q a bolinha verde aparece. Desisti de ser sempre a 1ª a tomar a iniciativa. De congelar o estômago imaginando o q vc ta fazendo tanto tempo online sem nada postar ou falar.

Desisti de visualizar 10 vezes por dia suas fotos, na esperança de q aos poucos vc fique menos bonito, menos atraente, menos irresistível. E desisti de falhar insistentemente nessa tarefa!

Desisti de tentar ser o q não sou, pra q vc preste atenção em mim por alguns minutos por dia.

Desisti de fingir interesse em seus assuntos banais. E desisti, principalmente, de fingir não me importar em seu desinteresse pelos meus.

Desisti de torcer pela vitória de seu time, só pra ter seus risos. E desisti de vc nunca se encantar com meus sorrisos...

Desisti do q eu sou qndo estou com vc! Desisti do tentar, do querer unilateral, dos sonhos em vão...

Desisti de metades, de restos, de supérfluos.
Mas se vc me pedir pra ficar, desisto de desistir e estou pronta pra recomeçar!

Bj

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário